22 de mai. de 2012

É válido o depoimento de Xuxa no Fantástico???

Diante das imagens vinculadas no facebook contra a apresentadora Xuxa, vejo que  a questão inicial me parece ser a legitimidade do argumento da mesma. Seria legítimo Xuxa defender uma causa contra a pedofilia? A imagem que estão vinculando no facebook diz ser RIDÍCULO, pois a mesma atuou em um filme, realizado em 1979 e lançado em 1982, que havia cenas de nudez na presença de um menor, ou melhor, que havia cenas que sugeriam atos sexuais com um menor. 

O que posso dizer é que o seu argumento não diminui, não vulgariza, a causa contra a pedofilia e nem mesmo torna a causa ilegítima. A pedofilia não se fortificou e nem se extirpou, por isso, não vejo a relevância dessa imagem que é fruto da perversidade, pois não há outro intuito a não ser de destruir uma pessoa. A questão da pedofilia ficou, assim, em segundo plano (digo segundo pois sou otimista). O autor da imagem não se preocupou em realizar um trabalho gráfico contra a pedofilia para expor dentro dessa máquina que se denomina Facebook. Ele não perdeu seus preciosos segundos para combater esse câncer que se encontra entranhado dentro de nossa sociedade. O que ele quis foi desviar da questão e jogar todo o foco para a senhora XUXA. E fez isso não por estar cheio do Espírito Santo, mas por borbulhar dentro de suas entranhas o mais sujo e perverso abismo humano. A perversidade é abominável tanto no meio religioso, quanto no meio acadêmico. Mas o que é sincero e URGENTE é a causa contra a PEDOFILIA. Xuxa???? Xuxa passará, mas as questões universais não. Abraços!!!

4 comentários:

Lia disse...

Olá, parabéns pelo blog e pelo post. Muito inteligente e lúcido para esse ambiente virtual onde tão pouco se reflete sobre as questões fundamentais.

acasadalagarta.blogspot.com

Osvaldo Barreto disse...

Lia, obrigado! Passei no seu blog e achei tudo muito bem feito. Parabéns!!!
Quem passar por aqui, peço que não deixei de visitar A CASA DA LAGARTA!
Abraços!!!

Eliane Souza disse...

Olá Osvaldo meu grande amigo! Parabéns! O Blog, o artigo e todo o seu trabalho continuam excelentes!

Osvaldo Barreto disse...

Oi,Eliane!!
Valeu o comentário!!
Abraços!!!