22 de jun. de 2012

Topless de Kristen Stewart aumentará a busca por "On The Road".

O filme "On the Road" ainda não foi lançado no Brasil e uma cena já chama atenção, principalmente dos fãs de Kristen Stewart. É a cena de nudez que a atriz divide com os atores Sam Riley e Garrett Hedlund (click aqui para ver). 

O único problema que vi, pois ainda não conferir o filme por inteiro,  foi que a cena surgiria que a personagem da atriz (Marylou) estaria masturbando, isso ao  mesmo tempo, Dean Moriarty e Sal (Personagens centrais do livro) dentro de um carro em movimento. Porém, não querendo jamais ser puritano, no livro de Jack Kerouac não há essa passagem (Ed. L&PM, pág. 202, 2006). Ela foi simplesmente inventada por Walter Salles (será que foi ele mesmo?).   

Está descrito no livro: "Marylou nos bezundou de creme, só de gozação". Mas o filme, pelo menos nessa cena, tomou a liberdade de criação e promoveu uma polêmica  que me parece ser mais comercial, que artística. E sabe de uma coisa? Funcionou! Eu mesmo estou ansioso para ver o filme que, nesse momento, não mais me parece ser um retrato fiel de "On The Road", mas um filme que tem cabeça, tronco e membros de Walter Salles. Ninguém sabe realmente o que poderá acontecer nessa filmagem.

Nenhum comentário: